Selvagens à Procura de Lei se despede de um grande ano com gravação de audiovisual em Fortaleza, terra natal da banda

Apresentação será no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar, em 13 de dezembro, e abre alas para novo capítulo

Por DANIEL CORRêA
3 Min

Selvagens à Procura de Lei se despede de um grande ano com gravação de audiovisual em Fortaleza, terra natal
Acervo do Artista
 

Após percorrer o Brasil de ponta a ponta ao longo de 38 apresentações, que por sua vez reuniram mais de 26 mil fãs, a Selvagens à Procura de Lei volta para casa a fim de realizar um último show em 2025. Com o líder e vocalista Gabriel Aragão, Plínio Câmara na guitarra, Matheus Brasil na bateria e Jonas Rio no baixo, a banda encerra a turnê PRA RECOMEÇAR, que serviu de apoio ao elogiado disco Y (2025), em Fortaleza. A última parada ocorre no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar, em 13 de dezembro, às 19h30.

Ouça Y (Deluxe): https://distro.ffm.to/y_deluxe 

A apresentação tem a intenção de coroar um ano de muitas conquistas. A banda, que passou por uma reinvenção sem perder a energia vital que a movia, viu no novo disco a possibilidade de se reconectar com um público que a acompanha há mais de uma década. Por este motivo, o show em questão será gravado em áudio e vídeo, marcando na história um novo momento, pleno do sentimento de amor e do apoio mútuo. Mais do que palco de uma boa memória, o Dragão do Mar será lar do segundo disco ao vivo da Selvagens.

Agora, é a vez de Fortaleza receber essa celebração musical que mistura nostalgia, emoção e renovação em uma só noite. No repertório, estarão presentes músicas de todos os LPs, incluindo o mais recente, além de participações especiais, como a de Jajá Cardoso, do grupo Vivendo do Ócio. Estão previstas ainda outras surpresas, só reveladas na hora.

Assista ao clipe “Pra Recomeçar”: https://youtu.be/OYua6ndjYGs 

Assista ao clipe “Quando Eu Me Encontrar”: https://youtu.be/vXfREvvlAEc 

A Selvagens à Procura de Lei busca levar às plataformas digitais um pouco da energia que pulsa nos seus shows. Muito celebrado pelo que faz ao vivo, o grupo escolheu o berço para trazer a atmosfera mais quente e familiar para o projeto. Se a banda é conhecida pelos shows e os shows mudaram, nada mais justo que o público ter a oportunidade de curtir essa potência sonora de qualquer lugar.

O registro também marca as novas conquistas de uma banda já consolidada no mercado. Com o álbum Y, a Selvagens chegou a novos ouvintes, esgotou shows em múltiplas regiões do país e se viu indicada ao prêmio TMDQA! de Melhor Disco de Rock. Y também ganhou uma edição deluxe que revisitou outros pontos dessa trajetória e fez com que as portas para um futuro ainda mais próspero fossem abertas. O novo trabalho ao vivo chega em um momento de novidades e promete impulsionar outros voos em perspectiva pela banda.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DANIEL CORREA RODRIGUES
[email protected]


Notícias Relacionadas »